Suco detox termogênico


Nesses três anos sem postar aconteceram muitas mudanças na minha vida.  Algumas foram ruins, mas serviram para que eu pudesse evoluir; outras foram muito boas e, entre elas, uma que se destacou foi a introdução de alimentos mais saudáveis no meu dia-a-dia. Tenho me esforçado bastante para não comer tantas besteiras e dar mais prioridade aos legumes, frutas e verduras.
Hoje em dia, com o auxílio da internet, ficou mais fácil encontrar receitas fit, light, e saudáveis. Posso garantir que com o tempo nós aprendemos a gostar até dos alimentos que antes “torcíamos o nariz”. Confesso que coentro era um deles e hoje eu adoro.
Uma das receitas que experimentei e achei deliciosa foi esse suco, que eu encontrei no blog da Lucilia. Gosto tanto dele que tenho pedaços de melancia congelados na geladeira para prepará-lo na hora que bate a vontade.


Ingredientes:
3 xícaras (chá) de melancia em cubos
1/3 xícara (chá) de água de coco
1 pedaço de gengibre
½ limão
3 pedras de gelo

Modo de preparo:
Junte no liquidificador as frutas em cubos e a água de coco.
Acrescente gengibre e gelo.
Bata até triturar completamente.


Coe (prefiro não coar) e sirva em seguida.

2 comentários:

  1. Olá querida! Eu também tenho tentado comer mas saudável! Parece ser muito bom este suco.Difícil é encontrar água de coco por cá. A melancia, logo teremos.Obrigada pelo carinho e bom final de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante ler o seu comentário, pois me fez pensar em como não damos o devido valor aos alimentos cultivados em nosso país. Aqui encontramos água de coco e melancia durante todo ano.
      Uma semana bem gostosa para você.
      Beijos açucarados.

      Excluir